Eu tinha dito que não ia mais comentar as prestações da minha equipa dentro de campo esta época, não tinha? Pois que se foda a coerência!!! Mas alguém ainda acredita que isso existe no futebol?
Sei que alegria de pobre dura pouco, mas este jogo deixou-me extasiado! Ainda mais por ser o culminar de uma jornada que iniciei em Liverpool, e por nem contar estar presente no estádio hoje: o bilhete caiu do céu, de oferta tirada da cartola pelo meu grande comparsa Torre.
Os ingleses eram mais que as mães no metro, todos podres de bêbados, a ensaiar uns cânticos panisgas: em casa deles, andavam caladinhos que nem uns ratos, aqui queriam festa. O que vale é que a bebedeira passou-lhes depressa; como eu tinha dito, estes adeptos do Everton devem ser do mais macio que há no Reino Unido.
Isto é uma prova de que os choradinhos do orçamento e do plantel e da arbitragem e de júpiter não estar alinhado com vénus não colam, o Sporting tem potencial para muito mais do que tem apresentado e o resto é conversa. É mandarem os cancros fora, incutirem espírito e fazerem um planeamento digno desse nome a todos níveis que as coisas acontecem, mas isto é pedir muito.
O golo do Matias acabou com tudo.
Sem dúvida o melhor jogo da época. Por mim acabava já aqui, mas venham de lá o padrasto da Mariana e o namorado da Orsi. Fica pra pensar.