Uncategorized

Dua Lipa – NOS Alive

Faz mais de um mês que fui com a minha primogénita ver a Dua Lipa ao festival NOS Alive, mas a performance foi tal que ainda está bem fresca na minha memória e é fácil despejar aqui a lembrança.

Faz quase uma década que fiquei fã dela, quando ouvi a música – Be the one. Não digo isto para mandar aquela de – “eu já ouvia quando ainda não era famosa” ou “agora que é hype já não gosto” – muito pelo contrário; quase tudo o que ela lança, por mais “comercial” que seja, transmite-me uma boa energia e faz-me sentir bem.

Energia é a palavra que vem logo à cabeça para descrever o show que ela deu – um verdadeiro show, com quase hora e meia dos seus êxitos mais conhecidos, uma grande (em tamanho e em talento) equipa de bailarinos e bailarinas, interações mais intimistas ou mais frenéticas com o público, numa verdadeira prova de carisma e, principalmente, de talento ao vivo e a cores.

Foi a primeira vez que fomos ao NOS Alive e não desiludiu, tirando o já expectável drama com os acessos, principalmente para a saída. Mas valeu muito a pena!

Standard

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *