Uncategorized

Mytable

Odeio os sites que “oferecem” descontos, experiências, vouchers. Começou com o péssimo serviço que o Clube Fashion me prestou há uns tempos, prosseguiu com as dificuldades de arranjar datas para as prendas recebidas nos vida é bela’s e groupons desta vida.

Este MyTable não é nada disso. É um serviço muito simples e despretensioso: marcação de mesas em restaurantes. Sem vouchers nem truques, é marcar, receber uma sms a confirmar, e chegando ao restaurante é só dar o nome que eles estão avisados. E não sendo da categoria dos sites que referi antes, me deu um dos melhores descontos que tive nos últimos tempos: 50% de desconto numa jantarada de peixe n’O Barbas (sim, eu não me recuso a comer nesse antro benfiquista, até gosto).

Fiquem atentos às promoções dos gajos.

Standard

One thought on “Mytable

  1. Fernanda says:

    Olá Y.

    Tens razão, os sites de descontos podem ser uns grandes chatos mas que são bons são. Nestes tempo de incerteza tenho conseguido manter o meu estilo de vida por causa destes sites. Se não fossem eles estava sem sair de casa há 1 ano 🙂

    O que faço para ultrapassar o facto de estar sempre a receber e-mails é usar o Forretas.com (http://forretas.com) que agrega todos os sites de descontos e, tal como o My Table, também não vende nada, só é um serviço.
    Testa vais gostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.