Uncategorized

Jogos da Fome no Pingo Doce

Full disclosure: a minha amada esposa trabalha no Pingo Doce. No entanto, estas linhas que escrevo são completamente alheias a esse fato, pois ao contrário da maior parte dos colegas, ela teve a imensa sorte de gozar o Dia do Trabalhador em casa.

A maior parte de vocês já deve ter ouvido falar da “mega-promoção” do Pingo Doce de hoje, e apenas de hoje, dia 1 de Maio, de oferecer 50% de desconto em compras superiores a 100 euros. Também a mim me daria imenso jeito uma promoção dessas, e fui um dos que tentei usufruir da “caridade”. Desisti após espreitar três hipermercados e ver o clima de ferro e fogo que imperava em todos, dada a necessidade de muitos, e a ganância de outros tantos.

Nestes moldes, é uma acção completamente descabida, hipócrita e absolutamente irresponsável. Não se preocupam com o bem-estar dos seus funcionários nem da população que servem (ambos completamente despreparados para tal), sujeitando-os a humilharem.se, a agredirem-se ou desesperarem por completo. A Jerónimo Martins faz isto apenas para aparecer, apenas porque pode, quando o poderia em outro dia qualquer, pela duração que bem entendesse.

Assim sendo, e ficando por aqui quanto às minhas considerações, deixo aqui sugestões para futuras promoções desta ordem:

  • Os clientes que conseguirem levar mais de 50€ em compras sem utilizar as mãos, braços, pés e pernas ganham 50% de desconto no total das compras que carregam. Podem utilizar cabelos, orelhas, nariz, pescoço, mamilos ou quaisquer outros músculos ou partes moles do corpo.
  • Oferta de 50% de desconto sobre todos os produtos (alimentares ou não) que os clientes consigam engolir sem vomitar em 10 minutos.
  • Organização de duelos entre os clientes, sendo as armas quaisquer utensílios recolhidos no interior da loja. Os clientes a sobreviverem ou permanecerem de pé ficam com o carrinho de compras do vencido, de graça.
  • Os clientes que demonstrarem ter incendiado ou explodido um estabelecimento da concorrência ganham um desconto de 50% nesse dia, sem limite de quantidade de artigos.

Fica pra pensar.

Standard

One thought on “Jogos da Fome no Pingo Doce

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *