Sem categoria

Meio Ano

Diz que uma imagem vale por mil palavras, mas eu vou acrescentar mais algumas à de cima, a minha preferida do evento em causa.

Faz hoje 6 meses desde que fizemos a boda na Quinta do Pavão. Quem lá esteve, sabe que foi de longe o dia mais feliz da minha vida. Estava escrito na testa. Não escrevi aqui nada sobre a festa nem sobre a lua-de-mel, porque pela primeira vez foram acontecimentos e tempos que transcenderam a minha capacidade de síntese, perfeitos exemplos da beleza dos momentos efémeros.

A esses 6 meses somar-se-ão muito em breve 4 anos juntos; com alguns baixos, mas altos altíssimos, incomparáveis com qualquer coisa que já tenha sentido.

Amo essa mulher dos olhos azuis, caraças.

Standard

3 thoughts on “Meio Ano

  1. Irina says:

    Achar uma forma de descrever o quanto te amo é IMPOSSÍVEL,tu entraste na minha vida, no momento que eu mais precisava, sempre pedi a Deus que colocasse na minha vida uma pessoa especial, mas nunca pensei q ele colocasse a ti…
    As vezes páro pra pensar e refletir só em nós,e por mais q o mundo seja enorme não chega a ser nada comparado com o que nos une …
    Foi um dia único nas nossas vidas…. Amo-te muitooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.