Desportadas

Sporting, Sempre

Não podia deixar de fazer um pequeno comentário ao resultado das eleições do Sporting, agora que tive o fim de semana inteiro para digeri-lo.

Continuo a estar convicto que a escolha alternativa seria a mais indicada, a que traria verdadeiramente alguma mudança de rumo e resgataria os sócios para a vida activa do clube.

No entanto, apesar de lamentar que a luta tenha sido vergonhosamente desleal (quem acompanha com olhos de ver a comunicação social sabe do que falo), não vou começar a malhar de imediato no JEB; foi o escolhido, tenho que respeitar. Que tenha toda a sorte do mundo, que acabe de vez com a podridão da promiscuidade com os bancos e opways da vida, os compadrios e a parasitagem que habita o edifício Visconde de Alvalade.

Acima de tudo, que seja mais honesto, que não atire areia para os olhos dos sócios, que leve a cabo as suas artimanhas financeiras de forma clara e não sub-repticiamente como tem sido feito ao longo destes anos, e que assuma a ambição que o nome do Sporting merece.

Cá espero para ver. SPORTING, sempre!!

Standard

2 thoughts on “Sporting, Sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *