Uncategorized

Depois do Medo

No passado dia 14 de Fevereiro, dia dos namorados em Portugal, eu e a Irina tivemos um dos nossos últimos momentos de normalidade a dois.

Nem costumamos ligar particularmente a essa data, mas aproveitamos já termos bilhetes para o espectáculo de stand-up do Bruno Nogueira no Altice Arena e desfrutamos completamente dessa noite a dois, após tantos e tantos meses sem um momento assim.

O espectáculo em si foi muito bom, não havendo propriamente uma forma clara de descrevê-lo, sendo basicamente uma série de divagações soltas e sem filtro sobre temas mais ou menos aleatórios da actualidade e da própria vida do Bruno; hilariantes os momentos em que ele usa os próprios pais (que estavam na plateia) como alvo, sem dó nem piedade, compensando-os no fim quando os chama ao palco e pede uma ovação do público para, parafraseando, eles sentirem por uma vez o que é ter tanta gente a gostar deles.

Olhando para trás, tem o seu quê de surreal só ter passado pouco mais de um mês sobre essa data, em que apanhamos trânsito e tivemos dificuldade em estacionar como numa qualquer sexta-feira em Lisboa, jantamos sushi e estivemos despreocupadamente no meio de milhares de pessoas num Altice Arena lotado.

E o título soava quase a premonitório…

Standard

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *