Tecnologias

Listas

Para tentar ser mais produtivo e manter alguma organização no meio do pequeno caos que é a minha cabeça, tento manter listas para tudo o que tenho/quero fazer, filmes que quero ver, livros que quero ler, por aí vai.

Já fazia isso muito antes de ouvir falar em GTD e outros jargões, pois sempre vi (e até hoje vejo) o meu pai manter listas em folhas A4 na sua mesa de cabeceira.

Acontece que eu recorro aos meios ditos tecnológicos para manter esse hábito, mas parece que há alguma espécie de maldição que paira sobre os serviços que eu escolho. Primeiro foi o Ta-Da list dos 37 signals; depois de meter lá a minha vida toda, saíram de cena. Escolhi o Astrid em seguida, e comunicaram há pouco tempo que foram comprados pela Yahoo e me deram boa noite e um queijo também.

Existem outras zilhentas apps para o efeito, mas agora estou na dúvida se escolho outra ou simplesmente mantenho e centralizo as listas num bloco de notas no Evernote, que não acho tão prático só para esse efeito.

PS: Definitivamente não ao Google Keep, não gosto e nem lhes vou confiar as minhas notas, depois do que fizeram com o Google Reader.

Standard

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.