Sem categoria

E o LPOD, pá?

Lembram-se daquela ideia muito gira da qual eu tinha dado conta há uns tempos, o LPOD, que tinha lançamento (oportuno) marcado para o dia do trabalhador?

Eu fiz a pré-compra da cena, ainda não a tenho, e recebi o seguinte mail da FNAC:

A FNAC e a Casa do Fumo, editora dos Homens da Luta – A Cantiga é uma Arma, informa todos os seus clientes que o lançamento do LPod, inicialmente com data de lançamento prevista para 1 de Maio, foi adiado para 15 de Junho de 2010. Este atraso deve-se a factores alheios à FNAC e à Casa do Fumo, prendendo-se com os atrasos de produção acumulados com as demoras a nível mundial de entregas.

Pedimos as nossas sinceras desculpas pelo atraso e a consequência que o mesmo possa ter junto dos nossos cliente que efectuaram a pré-compra.  Certos da vossa compreensão, disponibilizamo-nos de imediato a devolver o dinheiro para os clientes que queiram desistir da pré-compra devido à nova data de lançamento, contudo a todos os clientes que mantiverem a pré-compra a FNAC e a Casa do Fumo fazem questão oferecerem outro exemplar para além do LPOD encomendado na data de lançamento.

Ou o Jel está a dar banhada a toda a gente e a curtir por aí algures com a guita das pré-vendas, ou então isto faz parte desta brilhante estratégia de marketing e enquadra-se perfeitamente no espírito tipicamente tuga dos homens da luta.

Vou aguardar e ficar com dois.

Continuo a gabar a lata.

Standard

5 thoughts on “E o LPOD, pá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.