Paternidade

5 Meses

Cada vez tenho mais orgulho em ter trazido a minha filha ao mundo.

Cada fase que ela tem passado tem sabido melhor que a anterior. Ela agora interage cada vez mais connosco, ainda que por vezes essa interacção venha sobre a forma de chapadas (de mão aberta ou fechada) ou arranhões. Sabe bem na mesma, mas quando vem com gargalhadas, é o auge do nosso dia.

Passa grandes momentos a comunicar na linguagem dela. Tenta deitar a mão a tudo que consiga (arrancar os óculos do pai é instantâneo), apesar de ter medo dos brinquedos mais elaborados.

Tem comido bastante, não se negando a nenhuma das sopas e vários legumes que vamos introduzindo, e até agora tem se revelado uma criança bastante saudável. Tem aguentado voos, viagens de autocarro, mudanças de clima abruptas e isto tudo sem ter ficado verdadeiramente doente desde que nasceu, tirando umas constipações leves, sem febre.

É grande, é linda, é a melhor coisa que já me aconteceu na vida. Transformou-me a mim, às minhas prioridades, aos meus desejos, tudo isso aponta agora para este pequeno ser, tudo isso agora faz bastante mais sentido e dá muito mais gozo viver.

She’s GRAND!

Standard

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.